Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 12:34

    Imprimir


O pré-candidato do PPS a prefeito de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, disse agora pela manhã, em Mimoso, onde participa junto com a AL de uma sessão extraordinária em homenagem ao marechal Cândido Rondon, que seu partido não ficará refém de ninguém por causa do tempo da propaganda eleitoral de rádio e televisão.

A preocupação de alguns setores do PPS é que o partido não dispõe de tempo suficiente para o embate eleitoral e que é necessário com urgência ampliar o quadro de alianças. "Sou homem de TV e sei usar o tempo que temos que será suficiente para apresentar nossa proposta", avaliou. O PPS sozinho deverá ter 4 minutos diários.

Sérgio alegou que as "nuvens carregadas" contra a sua candidatura "já passaram". O deputado reafirmou que vai contar com o apoio do presidente da Sanecap, Marcelo Padeiro, que desistiu de disputar a eleição e vai se afastar do PMDB.

Segundo o deputado, o prefeito Roberto França e o diretório municipal do PPS vão definir o candidato a vice. "A ampliação do arco de aliança é uma questão de estratégia e tempo".




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384043/visualizar/