Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 10:57

    Imprimir


A mulher do senador Antero Paes de Barros (PSDB), Cristiane Maria Mesquita Paes de Barros, 47, disse não estar ofendida com a frase do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta durante a sessão da CPI do Banestado. Pitta perguntou ontem ao senador o que ele responderia se dissessem que ele "continua batendo na mulher". "Foi um recurso que ele [Pitta] utilizou para impedir que as perguntas continuassem", disse ela.

Mesmo achando inconveniente a forma como foi citada na sessão da CPI, Cristiane riu da situação. "Não existe isso no meu convívio com o Antero", disse. Eles são casados há 26 anos e têm três filhos.

Cristiane chegou a defender Pitta da acusação de desacato à autoridade, dizendo não achar que o ex-prefeito teve a intenção de ofender seu marido. "Foi apenas uma forma de não responder", afirmou.

Cristiane disse gostar de política e acompanhar a atuação do marido e de demais parlamentares em Brasília. Ela é envolvida com movimentos sociais em Mato Grosso. "Eu sou uma mulher muito feliz e realizada."




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384059/visualizar/