Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 16:52

    Imprimir


O presidente da Sanecap, Marcelo Padeiro, divulgou na tarde desta terça-feira (04) uma nota oficial justificando a retirada de sua candidatura a prefeito de Cuiabá. Na nota, Padeiro agradece o PMDB por ter lançado seu nome e afirma que desistiu de concorrer em razão de não ter conseguido agregar apoio de "algumas forças políticas, entre as quais se destacam lideranças expressivas vinculadas ao governo estadual e a partidos políticos com larga tradição em nossa capital".

Leia a íntegra da nota:

No Dia 16 de abril deste ano, tive a honra de ver meu nome lançado como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PMDB, partido com o qual mantenho vínculos históricos.

Sempre deixei claro que jamais seria candidato de mim mesmo. O lançamento da pré-candidatura justificou-se pelo fato de que, naquele momento, meu nome seria capaz de agregar algumas forças políticas, entre as quais se destacam lideranças expressivas vinculadas ao governo estadual e a partidos políticos com larga tradição em nossa capital.

Os entendimentos que essas lideranças tiveram comigo, entretanto, não se concretizaram, razão pela qual minha pré-candidatura não mais se justifica, posto que ela só teria sentido para agregar e sustentar um amplo leque de forças políticas cuiabanas.

Nessa oportunidade, quero agradecer publicamente a acolhida calorosa que recebi do PMDB, desejando pleno êxito ao partido em suas futuras jornadas.

Faço um agradecimento ao prefeito Roberto França, meu dileto amigo, cuja correção e respeito não me faltaram nesse período. E, em especial, à compreensão de minha família e aos inúmeros amigos que me honraram com o seu apoio.

Ao retirar minha pré-candidatura, reintegro-me, plenamente, às minhas responsabilidades de administrador público para poder continuar dando tudo de mim pelo bem de nossa querida Cuiabá.

Cuiabá, 4 de maio de 2004

MARCELO OLIVEIRA




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384074/visualizar/