Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 10:26
Por: Francis Amorin

    Imprimir


O Partido Progressista (PP) lançará mais de 60 pré-candidatos a prefeito e 1,3 mil pré-candidatos a vereadores nas eleições de 03 de outubro em Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo presidente da Executiva Regional, o deputado estadual Chico Daltro, durante o 3º Seminário Especialização em Estratégias de Campanha Eleitoral realizado pelo Partido Progressista (PP), neste último final de semana, em Barra do Garças. O evento conseguiu reunir mais de 80 pré-candidatos a vereadores de todo o Vale do Araguaia.

Os deputados Pedro Henry, líder do partido na Câmara dos Deputados e Chico Daltro, abriram o seminário, que reuniu no auditório do Araguaia Park Hotel, cerca de 80 pré-candidatos a vereadores e lideranças partidárias de toda a região do Vale do Araguaia.

Durante pouco mais de 10 horas, os participantes contaram com uma equipe especializada em marketing e estratégia eleitoral para discutir, planejar e orientar as pré-candidaturas de como proceder corretamente durante o processo eleitoral nas eleições de 03 de outubro. Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Torixoréu, Araguaiana, Ribeirãozinho, Nova Xavantina, General Carneiro e Novo São Joaquim foram representados.

Segundo o deputado federal Pedro Henry, a iniciativa do PP servirá para que os pré-candidatos possam planejar suas ações para o pleito eleitoral que se aproxima e também consolidar o programa do partido em Mato Grosso. “É uma busca à democracia, a justiça social, pluralismo de idéias e respeito à dignidade humana. O partido tem esse compromisso e vamos defende-lo”.

O deputado Chico Daltro ressaltou a realização dos seminários nas cidades pólo de Mato Grosso e também anunciou o lançamento de 60 pré-candidatos a prefeitos, 1,3 pré-candidatos a vereadores. “Isso mostra o crescimento do PP no Estado.




Fonte: Diário de Cuiabá/Barra do Garças

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384141/visualizar/