Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 10:03
Por: Oswaldo Faustino

    Imprimir


São Paulo - O assalto a um microempresário do setor de tecidos, na Zona Leste da capital, por volta da 19h desta segunda feira – quando quatro marginais levaram seu Alfa Romeo, o CD player do veículo, o celular e documentos da vítima –, terminou com a prisão dos assaltantes na Rua Almirante Alexandrino, em Vila Invernada. Só então se descobriu que eles estavam armados com uma pistola de brinquedo.

Os detidos eram dois maiores de idade e dois adolescentes. Com eles, policiais do 21º BPMM encontram a imitação de pistola de calibre ponto 40 e uma pistola 380 pertencente ao microempresário, apanhada por eles durante o roubo.

A prisão só foi possível porque os criminosos foram seguidos, à distância, por testemunhas que avisaram a polícia. O Alfa Romeo foi abandonado na Rua Almirante Alexandrino e, quando fugiam a pé, os ladrões foram cercados por PMs de três viaturas.

Os dois maiores foram autuados em flagrante no 29º DP – Vila Prudente por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menor. Os adolescentes foram encaminhados à Febem. Os quatro, segundo a PM integram uma quadrilha, com cerca de 15 marginais, especializada em roubo de veículos na região do Tatuapé, Jardim Anália Franco, Vila Carrão e Vila Diva.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384148/visualizar/