Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Maio de 2004 às 07:05

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB), Francisco Faiad, se reuniu nesta segunda-feira com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, para pedir esclarecimento do assassinato da advogada Irene Bricatti Paz, ocorrido no dia 13 de abril passado. Faiad esteve na audiência acompanhado do marido da advogada assassinada, Suetônio Paz, que também sofreu atentado.

Célio Wilson relatou os trabalhos de investigação que vem sendo feito para se desvendar o crime. Irene Bricatti foi morta com oito tiros na porta do seu escritório por dois homens. Os dois fugiram em uma motocicleta. Na ocasião, a Secretaria de Justiça deslocou um delegado especial para fazer as investigações. “Nas próximas horas deveremos ter uma solução” – prometeu o secretário.

Além da reunião com o secretário, Faiad e Suetônio Paz se encontraram com o delegado Rommel dos Santos, diretor-geral da Polícia Civil. Os dois foram colocados a par de como estão sendo procedidas as investigações. Faiad e Suetônio, porém, não revelaram detalhes para não atrapalhar os trabalhos do delegado Carlos Cunha.

Faiad lembrou que Irene Bricatti sempre foi advogada atuante em Alta Floresta, especialmente na defesa dos direitos da classe. Ela foi uma das primeiras a atuar no município. No ano passado, chegou a ser presa indevidamente. “Ela sempre foi uma pessoa de muita luta, de muito brio, firme na defesa dos interesses da classe e também dos seus clientes” – frisou o presidente da OAB.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384179/visualizar/