Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Maio de 2004 às 01:30

    Imprimir


RIO - Depois de voltar a treinar nas Laranjeiras na tarde de hoje, Edmundo confirmou sua permanência no Fluminense. Ao deixar o campo, o atacante culpou a imprensa pelas desavenças com o técnico Ricardo Gomes.

''Peço que vocês não liguem mais para mim, pois de repente dizem ao Ricardo Gomes que fiz uma crítica, o que não é verdade, e acabam causando isso aí'', declarou. ''Houve muita polêmica, mas a diretoria e o treinador entenderam que minha vontade é apenas de jogar. Há a possibilidade de continuar trabalhando aqui e assim é que vai ser.''

Depois da derrota para o São Paulo, na última quarta-feira, Edmundo reclamou publicamente da terceira substituição seguida. Gomes exigiu desculpas públicas para que o jogador fosse reintegrado ao clube, o que não aconteceu. Os dois, juntamente com a diretoria tricolor, teriam chegado a um acerto em um encontro no domingo. Edmundo faltou aos treinamentos na sexta e no sábado e também ignorou um encontro marcado pelo presidente David Fischel, dando a entender que seria dispensado.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384196/visualizar/