Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 20:11

    Imprimir


A Associação Matogrossense dos Municípios prorrogou até a próxima sexta-feira (7) as inscrições dos projetos que vão concorrer ao Selo AMM 2004, criado pela entidade para homenagear ações de destaque desenvolvidas pelos municípios. As inscrições podem ser feitas via fax: (65) 648-1026 ou através do e-mail: amm@amm.org.br

Já foram encaminhados para a AMM cerca de 40 projetos, que também podem ser inscritos por indicação de pessoas que não tenham vínculo com a prefeitura. As áreas que serão homenageadas são: Cultura, Meio Ambiente, Social, Turismo e Comunicação.

Cada município pode inscrever até três projetos por categoria, que serão contemplados durante a comemoração do 21º aniversário da AMM, na segunda quinzena de maio.

O material será analisado por uma comissão julgadora, composta por representantes das cinco áreas e por três membros da AMM, indicados pelos organizadores. O julgamento e a divulgação do resultado vão acontecer até o dia 15 de maio. A ficha de inscrição e o regulamento do Selo AMM 2004 estão disponíveis no site da entidade: www.amm.org.br Mais informações pelo telefone: (65) 648-1036, com Alessandra Darienzo.




Fonte: Assessoria/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384219/visualizar/