Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 17:31

    Imprimir


O lateral-esquerdo Victor Boleta se apresentou ao Fluminense nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

O jogador disputou o Campeonato Carioca pelo rival Vasco como titular, mas foi barrado do time e recebeu uma proposta do time tricolor para disputar o Campeonato Brasileiro.

O jogador acredita que a projeção no Fluminense é maior do que em seu ex-time.

"Aqui (no Fluminense) existe um grupo montado e aos poucos vou buscar o meu espaço. No Vasco predomina a garotada, que tem qualidade, mas o elenco do Fluminense é mais experiente. Aqui a projeção é bem maior", disse o lateral.

O Fluminense venceu o Vasco, neste domingo, por 1 a 0. Victor revelou que torceu pelo time tricolor que, segundo ele, lhe fez uma proposta melhor.

"Houve um contato do Fluminense, e ele me fizeram uma proposta melhor. É um time tão grande quanto o Vasco, tem profissionais de qualidade. O elenco daqui é melhor e já colocou atletas na Seleção. Ontem (domingo) torci pelo Fluminense. Sou profissional, não tinha razão de torcer pelo Vasco", afirmou.

Victor Boleta viaja, nesta terça-feira, com o elenco do Fluminense para Porto Alegre, local das duas próximas partidas do clube.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Grêmio, no Olímpico, pela Copa do Brasil e no domingo pega o Internacional, no Beira-Rio.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384246/visualizar/