Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 10:51

    Imprimir


O GOB-MT – Grande Oriente do Brasil, reuniu no feriado de primeiro de maio em Tangará da Serra, membros das lojas maçônicas de Tangará da Serra, Arenápolis, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Campo Novo do Parecis. Todas fazem parte da região cinco, que tem como delegado regional o médico tangaraense Atílio Mandola Júnior.

O encontro começou com uma palestra aberta ao público, ministrada ainda no período da manhã na sede social da Loja Maçônica “13 de Maio” pela Juíza titular da 1ª vara Cível da Comarca de Várzea Grande, Maria Erotides Kneip Macedo. A palestra aberta ao público em geral tratou sobre ética e família e reuniu mais de cem pessoas que integram diferentes entidades em nossa cidade.

No período da tarde aconteceram duas reuniões com os membros das cinco lojas que fazem parte da região, onde foram tratados de assuntos internos sobre administração de cada loja e do próprio GOB-MT. As duas reuniões foram presididas pelo Grão Mestre do GOB-MT, José Luiz Baia.

O evento foi concluído com um jantar de confraternização entre todos os participantes, familares e convidados, oportunidade em que também foi comemorado o Dia das Mães, através de homenagens prestadas à todas mães presentes.




Fonte: Diario da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384300/visualizar/