Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 08:22
Por: O Documento

    Imprimir


Em dia alusivo aos trabalhadores, 1º de maio, o empresário Jorge Pires de Miranda (PFL) anunciou perante todos os funcionários e fornecedores do grupo Concremax o seu afastamento da empresa para ingressar 'por inteiro' na vida pública rumo à prefeitura de Cuiabá. "Estou trocando a minha situação de empresário para trabalhar pela melhoria de Cuiabá, pois acredito que a nossa cidade está precisando de uma administração de pulso e iremos fazer isso frente à prefeitura caso sejamos eleitos", discursou Pires de Miranda na comemoração realizada no Clube da Caixa, na região do Grande Coxipó.

Com relação à disputa eleitoral deste ano, o empresário afirmou: "Em uma disputa existem duas alternativas, uma é ganhar e a outra é perder. Caso perca, pretendo sair de cabeça erguida da disputa e caso ganhe, irei corresponder com todas as pessoas que confiaram no nosso projeto gerencial para melhorar o sistema público da saúde, segurança, educação e incentivar a geração de emprego na nossa cidade".

Jorge Pires vez a transmissão da empresa para o filho dele, Júlio Flávio Pires, Francisco Alberto Silva e Paulo Lemes. "Estou passando a direção da empresa para pessoas de minha confiança, pois sei que elas buscarão fazer um trabalho de qualidade na empresa. Deixo a empresa por estar vendo que não estamos tendo o crescimento de Cuiabá e Mato Grosso, ao contrario da capital está de destacando em âmbito nacional, pretendo trazer este desenvolvimento para Cuiabá".

Além dos funcionários e fornecedores participaram do evento de transmissão os pefelistas secretário-chefe da Casa Civil, deputado estadual licenciado Joaquim Sucena; presidente da Fema, Moacir Pires; prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos; presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Luiz Marinho, juntamente com o colega Barão Viegas; o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Oscar Ribeiro; e todos os pré-candidatos a vereador por Cuiabá.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/384313/visualizar/