Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 22:26

    Imprimir


Já está definida a programação da 13ª Exposerra e 24ª festa do Peão de Tangará da Serra.

Muitas atrações estão programadas, entre elas o show com a dupla Gian e Giovani no dia 12 de maio, na abertura oficial da festa com entrada franca;

O Rodeio profissional é comandado pela Equipe Reginaldo Andrade, com uma grande novidade. Tangará da Serra estará sediando a 1ª Etapa do Campeonato Matogrossense da Federação de Rodeio. Grandes estrelas do mundo do Rodeio estarão fazendo parte desta festa que promete muita adrenalina.

O Bingo volta a ser realizado todas as noites, serão 4 noites de bingo com o sorteio de 1 prêmio por noite. Este ano será sorteada 1 moto Honda CBX Twister 250 cc 0 Km, 2 Celtas 0 Km e 1 Pick Up Chevrolet Montana 0 Km.

Os espaços já estão praticamente todos fechados para a Exposição Agropecuária, industrial e comercial e os patrocinadores oficiais todos definidos, são 20 parceiros que acreditam e contribuem para o sucesso da festa. São eles:

Sicredi, Arroz Dom Rolim, Navimix, Big Master, Guaxe Contrutora e Terraplenagem, Oeste Veículos, Marfrig, Metalúrgica Triângulo, Agro Amazônia, Eletromóveis Martinello, Pscheidt Armazéns Gerais, Posto 3, Elepar, Serra Agropecuária, Lorenzetti Materiais para construção, Prenorte, Anhambi, Elétrica Padrão, Sementes Fértil e TV Cidade - SBT

Além disso, a Exposerra continua com a tradicional exposeição agropecuária, industrial e comercial, Muita comida, música, diversão, exposição e Leilão de gado de raça e este ano traz uma novidade. Em parceria com o Sebrae estará realizando a exposição de ovelhas pelo projeto Aprisco.

No ano anterior a Exposerra movimentou milhões de reais em negócios e atraiu um público de mais de 100 mil pessoas. A expectativa para este ano é que o sucesso se repita e que o grande público vibre e se emocione mais uma vez com as atrações da 13ª Exposerra e 24ª Festa do Peão de Tangará da Serra. Para isso o parque já está passando por reparos, a Diretoria do Sindicato Rural e a comissão organizadora do evento já estão a todo vapor com os últimos preparativos. Tudo para que a festa seja um grande sucesso e agrade a todos.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384415/visualizar/