Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 18 de Outubro de 2012 às 18:43

    Imprimir


A nova campanha institucional da Embraed Empreendimentos chega às ruas com uma grande parceria: o jingle elaborado pelo departamento de marketing da Embraed e agência Ghana Branding será interpretado – voz e melodia – pela cantora contemporânea de MPB Maria Gadú, conhecida internacionalmente pela sua qualidade musical.

 

A campanha intitulada “É aqui que eu quero estar” retrata o lifestyle dos clientes Embraed, que valorizam os momentos especiais e verdadeiros, vividos junto à família, aos amigos, uma boa música, o conforto, a natureza. A interpretação da cantora Maria Gadú casa perfeitamente com o bom gosto e singularidade dessa classe exigente. O jingle será veiculado em diversas rádios do sul do país a partir de outubro e, além disso, terá como complemento um vídeo institucional atrativo de 60 segundos.

 

“Construímos empreendimentos de alto padrão para atender as exigências de quem prima por qualidade e perfeição em todos os detalhes. E para viver o conforto e requinte Embraed, tem que querer o melhor que a vida pode oferecer”, contou o presidente do Grupo Embraed, Rogério Rosa.

 

Maria Gadú é cantora e compositora, e gravou recentemente seu DVD com a Multishow, com participação de vários artistas. Iniciou sua carreira ainda menina, mas a fama veio em 2009, quando regravou a canção “Ne me quitte pas” para uma minissérie global. Já teve duas indicações ao Grammy Latino e conquistou o Prêmio Multishow de Mlehor Álbum (2010).

 

Sobre Balneário Camboriú

Charmosa praia de Santa Catarina, em localização estratégica e distante uma hora da capital, atrai centenas de turistas pelas variadas atrações e opções de serviços. Famosa pela gastronomia, vida noturna, comércio e entretenimento que oferece aos turistas e moradores, a cidade é hoje uma das que possui maios índice de desenvolvimento humano do país e possui imóveis diferenciados, luxuosos e com valorização acima da média do mercado nacional.

 

 

Sobre a Embraed

 

A Construtora Embraed, estabelecida há 28 anos em Balneário Camboriú, desde o início da primeira obra, busca imprimir em seus produtos sofisticação e perfeição em todos os detalhes. A empresa é destaque no sul do país por manter e aumentar o padrão ao longo do tempo, entregando obras cada vez mais requintadas, com áreas de lazer completas que oferecem excelente estrutura e apartamentos com acabamentos de ponta.

 

Para ouvir o jingle: http://www.youtube.com/watch?v=VDgEIozvR8U&feature=plcp

 

Mais informações: www.embraed.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38443/visualizar/