Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 15:30

    Imprimir


Os produtos à base de soja com a marca Sojinhas do Cerrado já estão nos principais supermercados de Rondonópolis. Desde de terça-feira, o rondonopolitano pode experimentar e comprar leite de soja nos sabores morango, maçã e banana, todos produzidos na unidade industrial do Grupo Mônica, localizada em Rondonópolis. O interessante é que os produtos estão sendo comercializados nos mercados a preços populares.

A responsável pela distribuição do produto, Luciane da Silva Rocha, explica a população está aprovando as Sojinhas do Cerrado, nos supermercados. “Os gerentes dos supermercados estão dizendo que apesar de ser uma novidade, o produto já caiu no gosto do cliente”. Ela ainda garante que em alguns mercados o produto já é sucesso. “No primeiro dia, teve mercado que a gente colocou o produto à venda e pouco tempo depois já tinha terminado, neste caso estamos aumentado a produção”.

Os produtos com a marca Sojinhas do Cerrado estão sendo produzidos diariamente na unidade de Rondonópolis, em perfeitas condições de limpeza e higiene. Atualmente, a produção diária é de 1,2 mil litros, parte desta produção é doada diretamente a instituições de caridade de Rondonópolis. Recebem o leite nove entidades da cidade.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384484/visualizar/