Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 12:19
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


O secretário-adjunto de Comunicação, João Batista da Silva, recebeu nesta manhã de quinta-feira (29.04), o assessor da presidência do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), José Antônio de Oliveira. O Cenp é responsável por regularizar as relações comerciais entre as agências de propaganda, os veículos de comunicação e os anunciantes. “Nós viemos convidar a Secom para participar de uma reunião conosco, já que o Governo do Estado tem demonstrado transparências em suas ações”, disse Oliveira.

A reunião do Cenp, com as agências e veículos de Cuiabá, está prevista para ser realizada no final de maio. Segundo Oliveira, a data será definida assim que ele visitar todos os interessados. “Esta reunião é importante porque o resultado, a propaganda no ‘ar’, depende muito destas relações comerciais que devem ser éticas e respeitar um padrão de qualidade”, disse Oliveira.

De acordo com Oliveira, a intenção do Cenp é de que seja assinado um acordo comercial para garantir a qualidade dos serviços prestados em Mato Grosso. “Para regular as relações comerciais, nós contamos com o sindicato das agências”.

O presidente do Sindicato Mato-grossense de Agências de Propaganda (Simapro), Marcos Magno, está acompanhando o assessor do Cenp aos convites para a reunião. “Eu tenho conhecimento da forma transparente em que o governador escolheu as cinco agências que fazem a propaganda para o Estado, por isso a Secom merece estar conosco”, disse Oliveira.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384499/visualizar/