Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 20:44
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O governador Blairo Maggi não vai deixar o PPS após as eleições de outubro. Quem garante é o presidente do partido em Cuiabá, Cláudio Pires. Segundo ele, as palavras do governador foram mal interpretadas pela imprensa, que se apressou em analisar o que o governador quis dizer com “vamos ver isso no final do ano” ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o partido.

De acordo com Cláudio Pires, Maggi, na verdade, declarou que após as eleições, iria discutir o assunto dentro do conjunto da reforma partidária. “Ele não falou que iria sair do PPS” – acentuou o dirigente, ao ressaltar que a reforma partidária é ampla e tudo é possível acontecer: da extinção do PMDB às mais diversas fusões. “E isso tudo será discutido pelo governador e também por nós dirigentes partidários” – frisou.

Pires declarou que Maggi não tem motivos para pensar em deixar o PPS. Segundo ele, o perfil da sigla foi definido a partir de importantes colocações do então candidato Blairo Maggi. “Ele construiu o slogan da transparência e da honestidade no PPS. Além disso, o PPS é um partido de coração puro” – frisou. “Com um partido transparente, de mãos limpas e coração puro, ele jamais sairá”.

“O PPS é o partido onde Maggi tem 100% de reeleição, podendo subir,, avançar ao ponto de ser o presidente da República” – acrescentou o dirigente cuiabano do PPS, ao ressaltar que o sonho presidenciável não é distante como muitos imaginam: “O governador – ele avalia – tem dado ao Brasil um exemplo de administração”. A prova disso, segundo Pires, são as portas abertas que Maggi tem em Brasília.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384544/visualizar/