Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 19:47

    Imprimir


Aos 80 anos de idade e 54 de carreira, a atriz Tônia Carrero sobe ao palco do Teatro Alianaça Francesa, em São Paulo, para apresentar o espetáculo solo "Amigos para Sempre", que reestréia no dia 7 de maio, sob direção de Luiz Athur Nunes. A peça, que nasceu por sugestão do ator e diretor Paulo Autran, foi apresentada pela primeira vez há oito anos.

Convidado pela atriz, Luiz Athur Nunes registrou então, em várias fitas de áudio, os depoimentos de Tônia Carrero sobre as figuras exemplares com quem conviveu.

Em "Amigos Para Sempre", Tônia fala de sua própria vida e carreira, por intermédio de lembranças de seus grandes amigos. A atriz elaborou com o diretor um roteiro mesclando trechos de obras de Carlos Drummond de Andrade, Rubem Braga, Clarice Lispector e Nélida Piñon.

No espetáculo a atriz improvisa e conta, entre outras coisas, como conheceu e como foi sua relação com os amigos aos quais faz referência.

No ano passado Tônia Carrero fez temporada em São Paulo com a peça "A Visita da Velha Senhora", no Teatro Sérgio Cardoso.

AMIGOS PARA SEMPRE

Onde: Teatro Aliança Francesa (rua General Jardim, 182, Vila Buarque) Quando: reestréia dia 7 de maio, às 21h30. Sáb., às 21h, e dom., às 19h. Até 30 de maio Quanto: R$ 40 (meia entrada para estudantes e idosos) Informações: tel. 0/xx/11/3188-4148




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384557/visualizar/