Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Outubro de 2012 às 17:03

    Imprimir


Reprodução/ TVCA
Criança teve ferimentos no braço e perna após ataque de pit bull
Criança teve ferimentos no braço e perna após ataque de pit bull

O menino de 9 anos ferido por um pit bull nesta quarta-feira (17), em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, disse ter sido atacado ao defender uma amiga dele. "Não era para eu ser atacado. O cachorro iria atacar a minha melhor amiga e eu não podia deixar", declarou a criança após deixar o hospital com vários ferimentos. O garoto levou 20 pontos na perna esquerda e teve ferimentos no braço esquerdo.

Ele contou que estava junto com dois colegas vendendo rifa na intenção de arrecadar dinheiro para que pudesse participar de um campeonato de futebol na cidade quando o cachorro apareceu e avançou contra a menina. "O tio é o meu herói. Se não fosse ele, eu teria morrido", enfatizou o menino ao se referir ao policial civil Edson Pereira, que o salvou. O investigador passava pelo local e, ao perceber o ataque, atirou contra o animal e o matou para que deixasse a criança.

Até agora ainda não se sabe quem seria o dono do animal. A Polícia Civil informou que está apurando o caso. Os moradores do bairro Parque das Araras, onde ocorreu o ataque, se revoltaram e atearam fogo no corpo do animal.

Após o ataque, a criança recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros do município e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. Depois dos curativos e de ser medicado, o menino recebeu alta e foi para casa. "A essa hora poderia estar velando meu filho", disse a mãe do menino, Adriana Micheletti.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38457/visualizar/