Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 16:23
Por: Justina Fiori

    Imprimir


Francisco De Angelis, 45 anos, é na verdade Paulo Roberto Gomes dos Santos, ex-policial civil, ex-cabo do Exército e suspeito de ter assassinado um delegado de polícia no Rio de Janeiro. A confissão é do próprio Francisco (agora Paulo) e foi feita ao delegado João Bosco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá.

Francisco de Angelis (ou Paulo Gomes) confessou ter assassinado a estudante Rosemeire Maria da Silva, 25 anos, no dia 13 de abril passado, em um motel na BR-364, próximo à cidade de Jaciara. O corpo da moça foi encontrado às margens do rio São Lourenço sem a cabeça e os dedos.

Preso, Francisco pulou do terceiro andar do prédio da DHPP em Cuiabá e está internado no Pronto Socorro da Capital. Hoje, ele confessou o assassinato de Rosemeire, contou detalhes do crime, como o uso da banheira do motel para lavar o corpo, e assumiu sua verdadeira identidade – Paulo Roberto Gomes dos Santos.

O ex-policial civil, ex-cabo e advogado contou que mudou de identidade ao chegar a Mato Grosso. Em pouco tempo, virou empresário, montando uma loja de auto peças em Lucas do Rio Verde. Há três anos, mantinha um romance com Rosemeire. No dia 13 passado, resolveu matá-la e a trouxe de Cuiabá, onde mantinham um apartamento em comum, para um motel em Jaciara.

“A intenção dele ao praticar o crime longe de Cuiabá e de Lucas, onde ele mora, foi de dificultar as investigações da polícia”, disse agora a pouco o delegado regional de Rondonópolis, Jalles Baptista Silva.

Segundo Jalles, o delegado João Bosco, da DHPP, deve pedir a prisão preventiva de Paulo Roberto.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384611/visualizar/