Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 22:41

    Imprimir


Gertty Images
Triângulo amoroso teria acontecido nos bastidores de
Triângulo amoroso teria acontecido nos bastidores de "Crepúsculo", sugeriu Perez Hilton

Kristen Stewart não teria traído Robert Pattinson apenas com o diretor Rupert Sanders, segundo o blogueiro Parez Hilton. Em texto publicado nesta quarta-feira (17), ele sugere que a atriz também teve casos com Taylor Lautner, um assistente de produção e com o ex-namorado Michael Angarano, no início do seu relacionamento com o protagonista de Crepúsculo.

"Quando eles ficaram pela primeira vez, ela estava indo e voltando com Rob e o ex-namorado Michael Angarano", disse uma fonte a Perez Hilton. "Eventualmente ela terminou completamente com Michael, mas isso continuou muito além do que Rob sempre soube. Todos sabem sobre a amizade de Kristen com Taylor Lautner, mas muitos não sabem o quão próximos eles já estiveram. Ela até mentiu sobre isso para Rob. Quando ela trabalhou em Corações Perdidos, ela teve uma aventura com um dos assistentes de produção. Felizmente, ele tinha namorada, então ele ficou tão paranoico quanto ela e eles souberam esconder isso bem".

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados recentemente em uma casa noturna em Hollywood, o que indica uma possível reconciliação. Porém, o ator disse estar tendo dificuldades em esquecer a traição da atriz. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38463/visualizar/