Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 09:49
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


Começa nesta quarta-feira (28.04) e vai até sexta-feira (30.04) o período de inscrição para pedido de isenção da taxa da seleção para diretor das Unidades de Ensino Descentralizadas do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec). O candidato poderá solicitar isenção do pagamento da taxa de R$ 100 na sede do Ceprotec, levando documento que comprove sua condição de doador de sangue e sua carteira de trabalho, que comprove estar desempregado.

As inscrições para a seleção estarão abertas entre os dias 3 e 14 de maio. Ao todo serão sete vagas para candidatos formados em Licenciatura Plena, Bacharelado ou Graduação em Tecnologia nas mais diversas áreas.

Os selecionados irão exercer o cargo nas UNEDs de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos, prova escrita objetiva e dissertativa e defesa de uma Proposta de Trabalho. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do último dia 14 e também pode ser encontrado na sede do Ceprotec, no Ed. Edgar Prado Arze (mesmo prédio da Secretaria de Infra-Estrutura, antiga Secretaria de Transportes), 3º piso, no Centro Político Administrativo.

SELEÇÕES - As escolas de Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Barra do Garças já estão em funcionamento; as restantes estão ainda em construção, com a conclusão prevista para o primeiro semestre deste ano. Além de diretores, o Ceprotec vai selecionar também professores e técnicos por meio de concurso público (o edital foi publicado em dia seis de abril).

As seleções de funcionários fazem parte da nova política de Educação Profissional proposta pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), a qual o Ceprotec está vinculado. A Secretaria passou a ser responsável, a partir do ano passado, pela Educação Profissional, antes delegada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O Ceprotec e o Fundo Estadual de Educação Profissional foram criados este ano pelo Governo do Estado. As UNEDs oferecerão cursos básicos, técnicos e tecnológicos nas mais diversas áreas, atendendo às necessidades de cada região. A isenção é feita diretamente na sede do Ceprotec. Mais informações: 613-5000 ou www.fapemat.br.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384652/visualizar/