Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 09:16

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) e de Desenvolvimento Rural (Seder), lançam a campanha educativa "Cidadania Sim, Trabalho Escravo Não", na próxima terça-feira (04.05), às 13h30, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento contará com a participação de representantes governamentais estaduais e federais, entidades sindicais, organizações não-governamentais, movimentos sociais e sociedade civil.

O objetivo da campanha é implementar ações sócio-educativas nas relações de trabalho em Mato Grosso, a fim de promover a conscientização de todos e combater a prática do trabalho escravo, que contraria os princípios de cidadania defendidos pela sociedade em geral. Na ocasião do lançamento da campanha será assinado um termo de cooperação para que as ações educativas sejam implementadas em Mato Grosso.

O Governo do Estado conta com a Procuradoria Regional do Trabalho em Mato Grosso, a Delegacia Regional do Trabalho, entidades representativas laborais e patronais e a Organização Internacional do Trabalho (OIT) na organização e execução desta campanha.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384660/visualizar/