Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 27 de Abril de 2004 às 17:39

    Imprimir


São Paulo - A Schneider Electric, empresa do setor de energia e infra-estrutura, está recrutando recém-formados para seu programa internacional de formação de jovens talentos. Desta vez, o destino dos selecionados será o Canadá ou a Espanha. São três vagas: uma para Serviços, uma para Marketing e a outra para a área industrial.

Batizado como Marco Polo, o programa tem como público-alvo profissionais recém-graduados que estão à procura de experiências internacionais e multiculturais em algum dos 130 países em que a Schneider Electric está presente.

Com a chance de se desenvolver na carreira, o profissional contratado é treinado pela empresa no Brasil durante cerca de dois meses e segue para o país ao qual foi designado, onde fica de um a dois anos.

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter de dois a três anos de experiência na área pretendida, alguma habilidade em relação ao país que trabalhará - como conhecimento da língua -, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para morar no exterior por até dois anos.

As inscrições podem ser feitas no site www.schneider-electric.com.br .




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384709/visualizar/