Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 17:26

    Imprimir


A Tarde é Nossa. Esta é a nova atração da Rede Mulher, que estréia nesta segunda-feira, dia 3, das 14h30 às 16h, sob o comando de Sula Miranda. O programa promete um "perfil diferenciado" e vai apostar em entretenimento associado a notícias. "Sula Miranda tem uma identificação muito forte com a telespectadora e nós queremos justamente criar um clima de bate-papo", conta Marcus Cacais, diretor artístico da emissora.

Tendo como cenário uma sala de visitas que varia de acordo com o número de convidados, o programa também apresentará uma cozinha e um espaço para desfiles e apresentações de merchandising.

Sula Miranda vai contar com a presença de consultores nas mais diversas áreas e os assuntos vão ser ilustrados por reportagens.

Entre os quadros fixos, A Tarde é Nossa terá a Caravana da Alegria, em que Sula e outras mulheres visitarão comunidades carentes. "Não dá para ficarmos trancadas em um estúdio, acho importante podermos agir diretamente. É muito gratificante", afirma Sula. O Auto-Mulher falará sobre carros para mulheres, tirando as dúvidas mais freqüentes.

Completando as novidades, toda semana Sula Miranda vai acompanhar um famoso fazendo compras.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384711/visualizar/