Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 15:45
Por: Eric Camara

    Imprimir


Budapeste - Sem Adriano e Lúcio, cortados por contusão, a seleção brasileira realizou nesta terça-feira seu primeiro e único treino antes de enfrentar a Hungria, em amistoso desta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Cerca de 15 mil pessoas lotaram o anel inferior do estádio Ferenc Puskas, com capacidade para 60 mil, e acompanharam com entusiasmo as atividades dos jogadores brasileiros.

O técnico Carlos Alberto Parreira vai escalar Luís Fabiano e Juan para as vagas dos cortados. O treinador fez a seguinte formação que deve entrar em campo contra a Hungria: Dida; Cafu, Roque Jr, Juan e Roberto Carlos; Edmilson, Zé Roberto, Juninho Pernambucano e Ronaldinho; Kaká e Luís Fabiano.

Marca - O coordenador técnico Zagallo, que comemora 250 jogos pela seleção como jogador, técnico e coordenador, disse estar emocionado com a marca. “Tenho história também em clubes como Botafogo e o Flamengo, mas a maior parte da minha carreira foi verde e amarela”, disse Zagallo, que agradeceu repetidas vezes ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pelo apoio.




Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384728/visualizar/