Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 27 de Abril de 2004 às 15:31

    Imprimir


A estrela de Hollywood Halle Berry, a única mulher negra da história a ganhar um Oscar de melhor atriz, apresentou pedido de divórcio de seu segundo marido, seis meses depois de o casal anunciar sua separação.

A atriz, que interpretou o papel de uma "bond girl" em "Um Novo Dia para Morrer", último filme da série 007, alegou que entre ela e o cantor de blues Eric Benet existem "diferenças irreconciliáveis", segundo informações do pedido apresentado na véspera junto à Suprema Corte de Los Angeles.

Em outubro passado, a atriz informou que o casal, que não teve filhos, tinha decidido se separar de forma a "reavaliar" sua relação.

"Eric e eu tivemos problemas conjugais por um tempo e tentamos solucioná-los juntos", disse Berry na época.

O anúncio de separação ocorreu depois dos boatos sobre a instabilidade do casamento de Benet e Berry, que em 2002 recebeu o Oscar de melhor atriz por sua interpretação no filme "A Última Ceia" ("Monster's Ball").

O escândalo explodiu com a notícia de que Benet, um conhecido cantor de blues, teve que recorrer a uma clínica para se tratar da compulsão sexual, depois de várias relações extraconjugais.

Em entrevista recente, a atriz confessou que até agora não teve sorte com os homens e que "todas" as suas relações amorosas lhe davam "náuseas".

"Evidentemente é difícil para mim encontrar o homem adequado", confessou em entrevista ao jornal alemão "Sueddeutsche Zeitung".

Berry conheceu Benet em 1999 e casou-se em janeiro de 2001. Este foi o segundo casamento de Berry e o primeiro de Benet. O primeiro marido da atriz foi o jogador de basquete David Justice, de quem se divorciou em 1996.

Berry começou sua carreira de atriz após uma bem-sucedida carreira de modelo, ao ganhar um concurso de beleza aos 17 anos.

Seu primeiro trabalho no cinema foi em 1991, no filme "Febre na Selva", de Spike Lee. Desde então, a atriz acumula sucessos. Atualmente pode ser vista no filme "Na Companhia do Medo", do diretor francês Mathieu Kassovitz, em que atua ao lado de Robert Downey Jr. e Penélope Cruz.




Fonte: France Presse/Los Angeles

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384732/visualizar/