Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 20:15

    Imprimir


Você consegue passar um dia inteiro sem tomar banho? Não? Então imagine sete! Pois, saiba que uma em cada 29 pessoas na França toma apenas um banho por semana, de acordo com uma nova pesquisa. Por outro lado, 11,5% dos homens e mulheres do país afirmaram tomar banhos vários vezes ao dia. As informações são do Daily Mail.

Lavar as mãos também não é uma prioridade dos franceses, segundo especialistas do instituto BVA. Isso porque um em cada oito entrevistados disse que não lava as mãos após ir ao banheiro e 45% admitiram não fazer qualquer higienização nem mesmo após usar o transporte público. O curioso é que, em contrapartida, 54% afirmaram que trens e ônibus são “os lugares mais sujos que existem”.

Para preparar os alimentos 86,6% dos entrevistados disseram que lavam as mãos, mas um em cada cinco dispensa o hábito antes de comer. E os franceses não são os únicos. Um relatório feito pelo Conselho Global de Higiene, em junho deste ano, mostra que mais da metade dos britânicos prefere trocar o banho matinal por minutos a mais na cama. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38477/visualizar/