Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 11:06

    Imprimir


O governador Blairo Maggi admitiu na manhã desta terça-feira (27) a hipótese de discutir sua saída do PPS após as eleições municipais deste ano. Questionado sobre o assunto, o governador respondeu: "depois das eleições vou discutir isso".

Informações dão conta que Maggi estaria flertando uma filiação ao PMDB. O fato não é novo. Em 99, quando era filiado ao PPB e suplente de senador, Maggi estava pronto para se transferir para o PMDB. Esbarrou na liderança do ex-senador Carlos Bezerra e em seu projeto à ápoca de ingressar em um partido novo.

Após uma conversa com o presidenciável Ciro Gomes, Maggi optou pelo PPS. O governador, no entanto, não vem demonstrando apego ao partido. Evita as reunião partidárias e já afirmou que em Cuiabá não tem paixão por uma candidatura própria do PPS.

Hoje, porém, Maggi afirmou que se o PPS não conseguir unir os aliados em torno da pré-candidatura do deputado Sérgio Ricardo, o partido vai em frente sozinho. "Se tivermos que ir sozinho, vamos. Mas nossa situação não será boa, principalmente, em relação ao tempo de televisão. Eu prego a unidade", observou.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384780/visualizar/