Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Abril de 2004 às 10:37
Por: D'Laila Borges

    Imprimir


O Secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Ricardo Henry, se reúne com membros do Fórum Estadual de Turismo de Mato Grosso nesta terça-feira (27.04), no Centro de Eventos do Pantanal, às 15h, para apresentação e aprovação de projetos das Câmaras de Regionalização e de Capacitação do Fórum.

Durante o encontro será lançado o 21º Congresso Nacional de Empresas e Profissionais de Eventos, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio em Cuiabá, uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), que congrega mais de 400 empresas promotoras, organizadoras e prestadoras de serviços especializados para eventos em todo o território nacional.

A associação tem por objetivo reunir as empresas de serviços especializados em eventos; promover e incentivar as relações entre suas associadas no sentido de possibilitar intercâmbio técnico e cultural e defender os interesses das associadas, tornando conhecidas, valorizadas e respeitadas as atividades profissionais do segmento.

Juntamente com o congresso estará sendo realizada também a 9ª Feira Nacional de Produtos e Serviços para Eventos e o 1º Seminário de Empresas e Profissionais de Eventos do Centro-Oeste.

Para a reunião estão definidas as leituras, discussão e aprovação da ata anterior e de correspondências recebidas, além da apresentação e aprovação de projetos das Câmaras de Regionalização, que faz os projetos para o Fórum, e de Capacitação, que viabiliza a mão-de-obra para realização dos mesmos.

As câmaras do Fórum têm papel de receber os projetos dos municípios e os analisar tecnicamente, economicamente e turisticamente. As reuniões do Fórum discutem pautas relacionadas ao desenvolvimento do Turismo em Mato Grosso, bem como a elaboração e execução de projetos neste setor. Este encontro também estará aberto a outras pautas e à palavra dos demais membros do Fórum.

Esta é a 8ª reunião ordinária que é realizada na última terça-feira de cada mês entre os membros do Fórum de Turismo, no qual Henry é Presidente. Participarão ainda da reunião a Secretária-adjunta, Yêda Marli, os superintendentes de Fomento, Samuel Lemes, e de Turismo, Luiz Fernando Caldarte.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384793/visualizar/