Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 10:35
Por: Carlos Martins

    Imprimir


A edificação do lar foi o tema do culto ecumênico que tradicionalmente é realizado as terças-feiras no Palácio Paiaguás. A celebração, que reúne servidores do palácio, teve desta vez a participação do coral da Seduc que entoou alguns hinos de louvor..

O pastor Maurílio Moraes, da Igreja Convivência Cristã, citou três características que fundamentam um lar cristão. Segundo o pastor, que é carioca e está em Mato Grosso há 20 anos, primeiramente num lar cristão a palavra de Deus deverá estar presente. Também, no lar onde Deus tem livre acesso, haverá paz, integridade, respeito entre os seus membros e, sobretudo, respeito a Deus. Por fim, nos lares construídos através da fé, a moradia estará será edificada solidamente tendo à frente o Criador.

Criado em outubro passado, o coral da Seduc reúne aproximadamente 50 integrantes. As aulas de técnica vocal foram ministradas pelo próprio pastor Maurílio, que é professor da disciplina. Regidos pela servidora da Seduc Marta Martinez, o coral cantou a música Oração da Família de padre Zezinho. No encerramento, eles cantaram uma versão da Oração do Pai Nosso.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384795/visualizar/