Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 07:45
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Aprovada com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado, a prestação de contas da administração do Prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), do exercício de 2002, foi aprovada, ontem à noite, pelos vereadores da Câmara Municipal de Nortelândia, com apenas uma abstenção.

Foi à primeira votação com pvoto nominal e aberto, depois que o plenário votou por unanimidade acabando com o voto secreto.

O Parecer da Comissão de Constituição Finanças e Legislação, presidida pelo Vereador Antonio Xavier Meira (PSDB), acompanhou o voto do relator vereador e Presidente Licenciado da Câmara, Gerson Dias da Silva (PFL). O membro da referida comissão, vereador Reinaldo Silva Damascena (PL), também votou favorável a sua aprovação. Na tribuna, o relator Gerson Dias da Silva, destacou a importância da votação, chamando para a responsabilidade na função de legislador de atentar para um voto técnico e não político.

Os vereadores Jocemar Kestring (PTB), Luiz Neto (PTB), Sérgio Vasconcelos (PFL), José Carlos Pereira (PFL), Arnaldo Teles (PFL), também votaram a favor, apenas o suplente de vereador Célio Benevides de Almeida, eu assumiu em virtude da licença do vereador Lussivaldo Fernandes (PPS), absteve-se de votar, alegando que não conhecia na integra os pareceres e que não teve oportunidade de analisá-los.

O Prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), que esteve presente à sessão, disse que esperava o resultado por confiar na responsabilidade e honestidade dos vereadores que sempre se preocuparam em trabalhar de forma correta, atendendo os interesses da comunidade e visando o bem comum. “Os vereadores demonstraram responsabilidade, puderam analisar a prestação de contas e ainda nos convocaram numa audiência para explicar as duvidas que por ventura tenham, e ao final votaram com a consciência tranqüila” ressaltou Rodrigues Silva.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384805/visualizar/