Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 19:10

    Imprimir


Divulgação

Acabou o mistério, pelo menos nos bastidores. Alex é novamente jogador do Coritiba. Criado no Alto da Glória nos anos 90, o jogador passou por Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Parma, da Itália, e Fenerbahce, da Turquia, seu último clube, pelo qual recebeu até mesmo uma estátua. De volta às origens, o meia pesou em sua decisão o desejo da família, sua vontade pessoal e a certeza de que o Coxa seguirá na Série A do Brasileirão.

Ídolo em boa parte dos times pelos quais passou, Alex coleciona títulos, mas também frustrações na carreira. Campeão da Copa do Brasil, Mercosul, Libertadores, Copa América, Pré-Olímpico, Rio-São Paulo, Campeonato Brasileiro, campeonato Mineiro, Campeonato Turco, Supercopa da Turquia e Copa do Turquia, o jogador não somou em seu currículo a Copa do Mundo, já que foi preterido por Luiz Felipe Scolari em 2002.

A diretoria alviverde ainda não fez o anúncio oficial, mas para a partida diante do Náutico, na noite desta quarta-feira, já está prevista uma série de homenagens ao atleta, quando a torcida será comunicada da decisão. Alex deve permanecer por dois anos no Coxa antes de encerrar a carreira. Lá deve formar com Deivid uma dupla responsável por levar a equipe a títulos, além de aumentar o faturamento do clube com ações de marketing. Os dois já atuaram junto pelo Fenerbahce.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38483/visualizar/