Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 15:47

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Roberto França, disse nesta segunda-feira (26) que a vaga de vice-prefeito na chapa do PPS em Cuiabá ainda está aberta para o PMDB. França afirmou que gostaria de ter o ex-secretário de Obras da prefeitura e presidente da Sanecap, Marcelo Padeiro, na chapa do PPS que tem como pré-candidato o deputado estadual Sérgio Ricardo.

Padeiro foi lançado candidato a prefeito há duas semanas pelo PMDB e está em plena campanha e se diz orgulhoso por seu nome estar sendo sempre lembrado. “Se temos qualidades para ser vice, temos qualidades para ser prefeito”. Segundo Padeiro, sua campanha está nas ruas aquecida pela militância do PMDB. “Vamos oferecer ao PPS, então, a vaga de vice”, disse.

Marcelo Padeiro afirmou que conta com o respeito do PPS e do prefeito Roberto França e que da sua boca não sairá, durante a campanha, nenhuma crítica a administração municipal. “Muito pelo contrário, faremos a defesa desta administração que também estamos há oito anos trabalhando”. Marcelo participa da administração da prefeitura desde o primeiro mandato de França.

A filiação de Padeiro ao PMDB fazia parte de uma estratégia política do prefeito França para contar com apoio peemedebista na chapa do PPS. O líder do prefeito na Câmara é o vereador Totó Parente – presidente municipal do PMDB. França disse hoje que ainda espera que o PMDB repense seu projeto de candidatura própria.

Caso contrário, disse o prefeito, o PPS vai em frente nem que for sozinho. “Se não dá para ganhar com um time grande, vamos ganhar com um time pequeno”. A dificuldade está em unir os partidos da base aliada de França e do governador Blairo Maggi ainda no primeiro turno. O PMDB – com apoio de parte do Palácio Paiaguás, tem candidato a prefeito, o mesmo acontece com o PFL por meio da candidatura do empresário Jorge Pires de Miranda.

Para Padeiro, uma composição entre os partidos da base aliada só deverá mesmo acontecer no segundo turno das eleições.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384842/visualizar/