Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 25 de Abril de 2004 às 20:29
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


O fiscal da secretaria de Fazenda, Osmar Kallil Botelho, o Mazinho (PMN), só admite ter contraído uma dívida de R$ 220 mil no curto período em que administrou Bom Jesus do Araguaia. Nega, porém, corrupção.

"Se tivesse roubado não estaria trabalhando aqui no posto fiscal (em Rondolândia), sendo comido por pernilongos e mosquitos, aqui na fronteira com Rondônia", comentou o ex-prefeito.

Mazinho justifica que também herdou uma dívida de R$ 558 mil do antecessor Antônio Olavo, que só ficou no mandato de prefeito durante três meses.

Quanto às dívidas feitas no decorrer de sua gestão, ele responsabiliza, por parte do montante, o atual prefeito Gervásio Abreu, que antes foi seu secretário de Obras. "Eu que me lasquei porque era prefeito e tenho que responder por tudo da administração".

Mazinho afirma ainda que teve o mandato cassado à revelia. Garante que perdeu o cargo porque não aceitou ser extorquido por alguns vereadores (não citou nomes). Dos nove parlamentares, seis votaram pela sua cassação e três se ausentaram. Mazinho disse que soube da cassação quando estava viajando e afirma que documentos que serviriam de balancetes para prestação de contas de sua gestão foram queimados.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384954/visualizar/