Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 17:40

    Imprimir


Os proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 que pagarem o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cota única, até a próxima quinta-feira (29), terão 5% de desconto. No dia 30, o recolhimento será integral ou parcelado, sem o desconto. Depois disso, o imposto deverá ser pago na sua totalidade, com multa. O pagamento pode ser efetuado com a guia que o contribuinte recebe em domicílio, emitindo a mesma pela Internet, no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), link IPVA, ou se dirigindo a uma das Agências Fazendárias e Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran). Os valores do imposto a serem pagos e outras informações a respeito do IPVA, também estão disponíveis no site da Sefaz.

Os contribuintes com veículos de placas finais 6 e 7, que tem débitos anteriores com o IPVA, também podem realizar o pagamento até 30 de abril, efetuando o recolhimento do imposto, em parcela única, corrigido monetariamente, com abatimento de 100% do valor da multa e dos juros de mora incidentes. A inovação busca regularizar a situação dos contribuintes com veículos irregulares junto ao Fisco estadual.

Demais placas

Para os veículos com placas de finais 8 e 9, a data de pagamento do IPVA, com desconto de 5%, vai até 28 de maio. No dia 31 será sem desconto, devendo ser pago integral ou parcelado. Após, integral com multa. Já os carros com placa final zero têm até o dia 29 de junho para recolher o IPVA com desconto, sendo que no dia 30, o pagamento deverá ser integral ou parcelado, incidindo multa após esta data.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/385039/visualizar/