Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 14:18
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


  Os candidatos a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) exploraram, no programa eleitoral desta quarta (17), o vínculo existente com lideranças políticas alinhadas com cada um nesta campanha. Mauro aparece em diálogo com os senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR). Com o panorama da cidade ao fundo, o socialista pediu a colaboração dos parlamentares para administrar a cidade, já que eles podem encaminhar emendas em benefício de Cuiabá.

 

   Lúdio, por sua vez, usou durante boa parte do programa a figura do governador Silval Barbosa (PMDB) e mostrou projetos que estão sendo realizados pelo peemedebista na Capital, além de citar repetidamente a aliança com o Governo Federal. Por outro lado, Mauro Mendes também quis explorar um pouco a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT), dizendo que seu partido faz parte da base aliada da petista e que certamente vai contar com sua ajudar para administrar Cuiabá.

   Outra novidade no programa do socialista é a aparição dos dois filhos, além da esposa Virgínia Mendes. Ela já havia aparecido em outro momento, mas com um discurso conciso. Dessa vez, relatou de forma mais extensa a história de ambos e ressaltou as qualidades do marido, assim como seu desejo de fazer o melhor pela Capital.

  A novidade do programa de Lúdio foi à aparição do prefeito reeleito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB). Ele falou sobre a importância que o alinhamento político teve na gestão da cidade, cujo crescimento só foi possível quando entendeu que a sintonia era importante. O peemedebista foi reconduzido com 64,6% dos votos.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38514/visualizar/