Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 14:37

    Imprimir


Ainda sem empolgar no Bandeirante, o meia Palhinha, ex-São Paulo, caiu em desgraça com a torcida depois do jogo contra o Flamengo de Guarulhos, nesta quarta-feira, em Birigüi. O motivo foi a banana dada à torcida que o vaiava até o momento em que marcou o segundo gol do seu time, na derrota por 3 a 2.

Palhinha pode inclusive ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, assim como foi o atacante Luís Fabiano que mandou "banana" para a torcida do São Caetano, em jogo do último Campeonato Paulista.

O clima para Palhinha em Birigüi deixou de ser o mesmo quando ele se solidarizou com o técnico Wantuil Rodrigues, demitido do cargo. Na última terça-feira, o meia se negou a treinar, mas não foi punido pela diretoria.

No quadrangular semifinal da Série A-2 o Bandeirante somou apenas dois pontos em três jogos e divide a segunda posição com o Botafogo e a Internacional de Limeira.

No domingo, em Guarulhos, o Bandeirante enfrenta o Flamengo que já está classificado para o quadrangular final, com nove pontos ganhos.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385230/visualizar/