Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 11:48
Por: STÉFANIE MEDEIROS

    Imprimir


Devido a um vendaval na manhã de ontem, aproximadamente 3.052 unidades consumidoras ficaram em energia por volta das 11h. A ventania destelhou um mercado, danificou três postes de energia e partiu cabos da fiação elétrica no bairro Jardim Imperial, localizado na região do Coxipó.

O telhado de zinco do mercado Alvorada não resistiu aos fortes ventos. A queda do teto atingiu lojas ao redor do local e deixou três pessoas trancadas em uma lan house.

Na hora do rompimento, os três postes caíram e atingiram dois carros. A Rede Cemat mandou equipes ao local para substituir os postes e a religar a fiação.

Por volta das 13h, mais de duas mil unidades consumidoras já haviam voltado a normalidade, no entanto, o restante ficou sem luz até aproximadamente sete horas da noite.

De acordo com a assessoria da empresa, foram afetados moradores do Bairro Jardim Imperial, Recanto dos Pássaros e do Condomínio Belvedere.

Segundo O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), haverá novas pancadas de chuva de curta duração hoje. No restante da semana, a temperatura volta a subir, mas o céu continua nublado e a probabilidade de chuva é de 5%,

O final de semana também será marcado por precipitações rápidas, acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38529/visualizar/