Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Abril de 2004 às 12:22
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Paulo Bonamigo tem um grande problema para a estréia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira. O treinador do alvinegro não tem nenhum lateral-esquerdo à sua disposição.

Michel, que é o titular da posição, fez um exame na última segunda-feira e constatou um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, que o tira dos gramados por um período de 30 dias.

Seu substituo imediato, Rubens Cardoso, também não foi liberado pelo departamento médico. Ivonaldo, que é lateral-direito, além de Walker, que é volante, são as opções para atuarem improvisados no setor.

Carlinhos, por sua vez, está liberado e escalado pelo treinador do alvinegro. O atleta se recuperou do traumatismo na perna direita. Antes de ser feito um exame mais minucioso, havia até mesmo a suspeita de uma fratura.

Já o atacante Alex Mineiro sentiu o joelho nesta terça-feira. O atleta passou a ser dúvida e, caso seja vetado, seu substituto será o jovem Quirino, que nos últimos dias vem recebendo elogios de Bonamigo.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385453/visualizar/