Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 11:17
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PMDB tem um novo referencial de negociação em Várzea Grande: o senador Carlos Bezerra. Nesta terça-feira, o ex-pré candidato a prefeito pelo partido, Arilson Arruda, que ocupou por vários anos a Secretaria de Saúde da Prefeitura da cidade, disse que há hoje uma inclinação da sigla para uma aliança com o oposicionistas Murilo Domingos. “A proposta deles é mais palpável, mais firme” – assinalou.

O PMDB está negociando com Deus e o mundo em Várzea Grande. O partido seguiu o “script” político de uma forma muito tradicional. Primeiro lançou o seu candidato. Depois, passou a buscar uma aliança satisfatória. Mesmo sem entrar na Frente Suprapartidária, integrada pelos oposicionistas, o PMDB já namora com o PPS.

“Vamos conversar com o ex-senador Bezerra, que agora está assumindo o INSS e discutir o que é melhor para o partido” – disse Arilson, um dia após se reunir com o candidato a prefeito pelo PFL, deputado Campos Neto. A questão, a princípio, parece pegar na indicação do vice. Até o momento, o PFL, por estar buscando mais aliados, não sinalizou com a possibilidade de entregar o cargo aos peemedebistas.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385467/visualizar/