Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:27
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


Com intuito de conhecer novas políticas públicas, o deputado Campos Neto (PFL), está buscando projetos administrativos dos estados do Amazonas, Bahia e Paraná, para serem aplicadas em Várzea Grande.

Em entrevista à TV Assembléia, canal 36, o deputado disse que a primeira cidade a ser visitada será Manaus, onde irá conhecer o projeto de urbanização do Rio Amazonas.

“Preciso conhecer projetos eficiente que deram certos em outros estados”, analisou Campos Neto lembrando que também vai ter acesso ao planejamento urbano e saneamento através do prefeito da cidade Luiz Alberto Carijó (PL).

Para Campos Neto, uma outra visita de suma importância é a capital do Paraná Curitiba. Ele pretende conhecer a primeira rede de internet pública do país (gratuita), saneamento básico do estado e o sistema integrado de transporte coletivo.

“Um modelo eficiente de saneamento que não posso deixar de conhecer é o de Salvador na Bahia”, disse o deputado ao anunciar que foi convidado por Antonio Embassaí (PL), prefeito da cidade para uma visita ao sistema modernização que está sendo implantado em toda a cidade que vai além do saneamento básico.

O deputado ressaltou que esta em busca de mudanças para Várzea Grande. “È preciso buscar novas idéias para implementá-las no município”, defendeu Campos Neto. O deputado acrescentou que além das viagens para outros estados pretende defender no município o aglomerado urbano, instalação de ar condicionado em ônibus e o orçamento participativo, onde a população participa e ajudar decidir onde os recursos financeiros serão aplicados.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385480/visualizar/