Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:26

    Imprimir


O empresário Jorge Pires de Miranda, da Concremax, empresa do ramo de concreto e construção civil, negou agora há pouco um aliança com o PMDB de Cuiabá e possibilidade de desistir de sua candidatura.

Os boatos foram plantados logo após o vazamento de informações sobre uma reunião entre as cúpúlas do PMDB e do PFL, da Várzea Grande, onde os líderes de ambas as agremiações teriam decidido firmar uma aliança, tendo a sigla liberal com a cabeça de chapa, o deputado estadual Campos Neto.

"O PFL de Várzea Grande decide as suas alianças lá na Várzea Grande e não pode interferir nas decisões do diretório do partido em Cuiabá. O PFL de Cuiabá já tomou a decisão de lançar candidatura própria e isso não passa de plantação de quem está com medo de nosso nome na disputa", avaliou Pires de Miranda.

O PMDB de Cuiabá lançou a candidatura do presidente da Companhia de Saneamento Básico da Capital (Sanecap), Marcelo Padeiro de Oliveira. "Eles já fizeram a parte deles e nós vamos fazer a nossa, mantendo nosso candidatura", insistiu.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385481/visualizar/