Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Abril de 2004 às 09:37
Por: Edna Pedro

    Imprimir


A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, da Universidade do Estado de Mato Grosso, (Unemat) por meio da Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, (CACE) amplia para terça-feira (20.04), o prazo de inscrições para a seleção de quatro bolsistas do Campus Universitário Jane Vanini em Cáceres.

As vagas contemplam acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Direito, para atuar na Coordenadoria do Programa de Defesa do Consumidor (Procon) e na Comissão de Licitação da Sede Administrativa da Unemat, por um período de 20 horas semanais. A remuneração corresponde a um salário mínimo.

Segundo o Termo Aditivo ao edital nº 0001/2004/1 assinado na última sexta feira (14.04), pelo professor Juliano Ribas Ignez, coordenador da CACE, além da ampliação do prazo para inscrição, foram marcadas novas datas para seleção e divulgação dos resultados, sendo esses processos efetuados, consecutivamente, no dias 20 e 27 de abril.

As inscrições devem ser efetuadas na Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Proec-CACE, localizada na sede administrativa da Instituição em Cáceres.

Confira no site www.unemat.br informações sobre os requisitos para participar do processo seletivo.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385494/visualizar/