Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Abril de 2004 às 09:23
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


Um acidente aconteceu na noite de Sábado 17 , quando por volta de 0h, duas motos acabaram colidindo uma com a outra na Avenida J.F.Mendes no centro de Diamantino.

De acordo com relatos no boletim de ocorrência da Policia Militar de Diamantino, Everaldo Mendes Pedroso de 25 anos natural de Nobres e residente no bairro Buriti em Diamantino, estava pilotando uma moto Honda Strada, cor roxa, placas JYJ 1986, de Diamantino, deixava o acostamento quando Antônio João da Silva Pereira (conhecido como Totonho) de 22 anos e residente em no bairro Novo Diamantino pilotava uma Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, placas JZK 4560, de São José do rio Claro – MT.

Ao sair do acostamento, Everaldo não teria observado que a outra moto pilotada por Totonho, descia a avenida, momento em que ocorreu a colisão, causando danos materiais e escoriações leves, sendo prontamente atendidos e socorridos pela Policia Militar que fazia ronda no local.

Everaldo Mendes Pedroso, que estaria com o carona de nome Ronei Manoel da Costa, sem capacete e ainda com uma garrafa de wisk. As duas motos foram apreendidas e estão no pátio da Policia Militar de Diamantino. Os PMs Cabo Lopes e soldados Walter estavam de plantão em ronda e atenderam a ocorrência.




Fonte: ReporterNews/Diamantino

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385495/visualizar/