Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 10:45
Por: Sérgio Fernandes

    Imprimir


A Cemat anunciou na última quinta-feira (15) a doação de 70 pares de tênis aos menores integrantes do projeto Formando um Cidadão, mantido através de parceria entre Polícia Militar, Conselho Tutelar e prefeitura de Tangará da Serra. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de Operações da concessionária à uma das coordenadoras do projeto, Eleuza Alves da Costa Assis, do Conselho Tutelar.

O projeto tem como meta dar amparo através de atividades educativas e de disciplina a menores carentes em situação de risco no município. As atividades são coordenadas pela Polícia Militar e supervisionadas pelo Conselho Tutelar, com apoio da prefeitura de Tangará, através das secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Assistência Social. O projeto atende crianças de 08 a 16 anos de todos os bairros de Tangará da Serra, em especial os mais humildes.

Segundo Antônio da Cunha Braga, a Cemat está atenta aos projetos sociais em todo o estado através da sua política de ação social. Após a confirmação da doação dos 70 pares de tênis, Braga acompanhou, juntamente com os diretores Administrativo, Jéferson Kopak, e de Distribuição, Roberto Simões Iemini, em frente à prefeitura de Tangará da Serra, a uma apresentação do grupo de crianças do Formando um Cidadão. MEIO AMBIENTE – O vice-presidente de Operações da Cemat, Antônio da Cunha Braga, esteve reunido com a prefeita de Tangará, Ana Maria Monteiro, nesta quinta-feira. Durante o encontro, Braga tratou com a prefeita de assuntos envolvendo energia elétrica no município, entre outros.

Na oportunidade, a prefeita Ana Monteiro propôs ao executivo da Cemat uma parceria para melhorias no Bosque Municipal de Tangará da Serra. A prefeita lembrou que no ano passado, através de ofício encaminhado pelo então prefeito Jaime Muraro à diretoria de Projetos Especiais da empresa, foi proposta uma parceria para investimentos numa área de preservação na região central da cidade. O vice-presidente da Cemat garantiu que irá analisar a possibilidade de parceria.




Fonte: ReporterNews/Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385623/visualizar/