Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 07:29
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Iniciante na vida política e, também, primeiro vereador eleito nascido em Sinop, o apresentador Cláudio Santos (DEM) ainda não sabe se assumirá a liderança da bancada de oposição na Câmara. Ele foi o mais votado entre os candidatos da oposição com 1.790 votos. Ele destacou que não terá medo de levar à público situações que se mostrem erradas. "Passou a campanha e temos que pensar na cidade, em legislar, aprovar projetos que vão de encontro com a comunidade. Agora, se tiver algo que demonstre estar errado, não vou me intimidar. Não terei receio de subir na tribuna e mostrar à população", explicou, ao Só Notícias. "Eu serei firme lá, vou me manter cauteloso, se for para colocar algo que seja contundente, que vá de encontro com a população", emendou.

Apesar de ainda não ter se reunido com os demais vereadores do grupo oposicionista (que é minoria), o jornalista apontou que os cinco deverão trabalhar juntos e não serão "fantoches". Ele reforçou que deverão estar na disputa para ocupar a mesa diretora. "É importante a nossa presença nesta "briga" pela mesa diretora. Não é porque somos minoria que seremos tratados como fantoches porque isso não seremos", acrescentou.

O apresentador de televisão destacou ainda que está se organizando para iniciar os trabalhos em janeiro. As necessidades da população deverão ser verificadas, por exemplo, durante as visitas do vereador nos bairros. "Sinop é muito grande mas vou montar esse calendário de visitas. Da minha parte farei isso porque é uma forma também da população ter mais força, poder opinar dentro da câmara", disse o vereador eleito, que tem 29 anos e um dos mais jovens da futura legislatura sinopense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38567/visualizar/