Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 07:24

    Imprimir


Ilustração
Uma briga entre dois primos por causa de uma dívida no valor de R$ 10 mil terminou com a prisão de seis pessoas suspeitas do crime de extorsão no bairro Novo Terceiro em Cuiabá. A prisão ocorreu ontem, por volta da meia noite e meia, com a prisão de Luiz Carlos Oliveira, de 35 anos, suspeito de pegar à força o carro do primo, uma picape Montana preta. A esposa do primo alegou que Luiz estaria armado e quando ele saiu com a picape, a mulher acionou a Polícia.

Luis Carlos teria chegado na companhia de mais rapazes que também foram presos. O suspeito relatou aos policiais que comprou um Gol no ano passado do primo, mas alguns dias depois, o carro foi apreendido pela Justiça, pois tinha mandado de busca e apreensão por falta de pagamento do financiamento.

Desde então, ele tenta cobrar a dívida com o primo que só prometeu pagar, mas não saldou a dívida. Luis Carlos disse aos policiais que nunca teve perspectiva de reaver o dinheiro do carro.

Ontem de madrugada, ele e mais cinco homens foram busca a Montana como pagamento da dívida. Ele alegou que não cometeu crime algum, uma vez que a prima entregou a picape. A esposa do primo, no entanto, disse que o veículo foi tomado à força – o primo não estava em casa no momento em que o suspeito levou a picape.

No Plantão Metropolitano da Capital, os seis foram autuados pelo crime de extorsão. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38568/visualizar/