Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 12:19
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


Por volta das 18:30 horas da noite do dia 15 os acadêmicos Lucinéia de Jesus de 20 anos, Ludovido Evaldo Lorecon Neto de 22 anos e Everaldo Confortin de 20 anos acabaram se envolvendo em um acidente na BR 364 a cerca de 7 km do Posto da Policia Rodoviária Federal (Posto Gil) onde após capotamento, a acadêmica Lucinéia de Jesus veio a óbito, sendo ainda socorrido com vida e levada para o hospital de Nobres, porém, chegando sem vida.

Os acadêmicos estavam indo em direção a Diamantino, onde estudam no período noturno, na faculdade UNED de Diamantino , segando suspeitas indicam que o veiculo Toyota Hilux placa JZC 4121 de Nobres teria se envolvido em uma batida na traseira de um caminhão e o condutor perdido o controle do veiculo e vindo a capotar varias vezes na pista.

A acadêmica Lucinéia de Jesus que trabalhava em uma loja de conveniência no posto Xaxim em Nobres, e estava cursando o primeiro semestre de administração, teria sido jogada para fora do veiculo e sofrido traumatismo craniano, e ainda teria sido socorrida com vida pôr populares que estavam passando no momento do acidente, sendo conduzida para o hospital de Nobres, onde teria chegado sem vida no local, devido a hemorragias internas.

Lucinéia de Jesus que juntamente com outros dezenas de acadêmicos da cidade de Nobres percorriam todos os dias o trecho para estudar nas faculdades particulares de Diamantino. No dia do acidente segundo informou alguns acadêmicos, ela já estaria seguindo em direção ao ônibus com destino a faculdade, quando o seu também colega de faculdade teria parado a caminhonete Toyota Hilux e convidado ela para que fossem com seu amigo Everaldo Confortin. Lucinéia deixou de embarcar no onibus e acompanhou Ludovido e Everaldo.

O Boletim da Policia Rodoviária Federal afirma apenas que houve uma acidente com vitima fatal, onde suspeita-se de perda de controle do condutor da Toyota Hilux e consecutivo capotamento.

Varias versões foram apresentadas por populares. Uma dela é a de que no momento do acidente Ludovico Evaldo estaria tentado fazer um ultrapassagem e teria deparado com outro veiculo, e teria tentado retornar para sua pista e batido na traseira de um caminhão que seguia à sua frente, perdendo o controle do veiculo e capotando na pista. Desta forma Lucinéia de Jesus que possivelmente estaria sem o sinto de segurança teria sido jogada para fora do veiculo.

Outra versão seria de que no momento da ultrapassagem existiria um outro veiculo sem sinalização, sem luzes traseiras, logo a frente do veiculo que estava sendo ultrapassando forçando o condutor do veiculo a retornar para sua pista. Não há informações se chovia no momento do acidente.

Existe ainda a possibilidade da má conservação da estrada no trecho, ter provocado o acidente. A quantidade de buracos que existe na BR 364 sentido Posto do Gil – Diamantino, é grande, existindo ainda há possibilidade de no momento em que o condutor da caminhonete, teria tentado voltar para sua pista, possa ter batido em um do buracos, perdido o controle, contribuindo para o acidente.

O corpo de Lucinéia de Jesus foi conduzido para o IML de Diamantino por volta das 22:00 para que fosse feito a necropsia e foi liberado pôr volta da 0:00 hora e encaminhada para a cidade de Nobres.O Corpo foi sepultado no final da tarde de ontem, no cemitério municipal da cidade.

Durante o velório amigos, colegas e parentes lamentaram a perda da jovem acadêmica neste trágico acidente.

O condutor do veiculo Ludovido Evaldo Neto e o passageiro Everado Confortin sofreram apenas lesões e escoriações leves, e já foram liberados.

Os patrulheiros da PRF, Mauro e Micael atenderam a ocorrência, assim como a seguradora do veiculo.




Fonte: Redação Reporter News/Diamantino

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385786/visualizar/