Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 09:47
Por: Maria Helena Benedeti Barbuio

    Imprimir


As chuvas que voltaram a cair na região Norte do Estado voltaram a prejudicar algumas estradas. Uma dela é a MT-423, que liga Sinop a Cláudia. Segundo alguns motoristas alguns atoleiros voltaram a se formar e estão complicando a passagem dos caminhões. “Este bem difícil de passar em alguns pontos se continuar a chovendo a situação vai piorar”, disse um motorista de uma madeireira de Cláudia.

A situação também começa a se complicar na estrada que liga Cláudia União do Sul onde a situação da estrada começa a se agravar e a dificultar a passagem de caminhões e carretas. Situação que fica ainda pior para os veículos de passeio. “Carro de passeio se for muito baixo não passa”, assegurou.

Só Notícias entrou em contato com a Secretaria de Obras de Cláudia e um funcionário disse que o órgão ainda não havia sido comunicado sobre a situação da estrada. “Assim que a secretaria tomar conhecimento da situação quem irá decidir o que fazer será o secretário de Obras, Neri Perondi”, disse, quando perguntado sobre as ações que a secretaria pretendia desenvolver.

Nos meses de janeiro e fevereiro as chuvas castigaram a maioria das estradas em todos os municípios do Nortão ficou intransitável, entre elas a MT-423. Um parceria com o Governo do Estado a prefeitura de Cláudia fez a recuperação dos trechos mas o excesso de veículos pesados que transportam a safra e madeira, aliada a chuva, acaba danificando a estrada.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385827/visualizar/