Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 14:30

    Imprimir


Com o tema, Cansado de falar embromês? Faça Inglês e Espanhol sem enrolação. O Centro de Idiomas Afirmativo abre suas inscrições para os interessados em estudar a língua estrangeira, mas também para os cursos de italiano e alemão. As matriculas já estão abertas e as aulas para a primeira turma de inglês começam neste sábado 17, em dois períodos. Matutino de 8h ás 12hs e no vespertino das 13:30 às 17hs.

O Centro de Idiomas Afirmativo é um lugar bonito e próprio em termos de instalações, com uma estrutura moderna e sofisticada. A Metodologia de ensino adotada pelo Centro de Idiomas Afirmativo da língua inglesa para estrangeiros, corresponde em inglês TEFL Teaching English as a Foreign Language, e está centrada na filosofia do Communicative Approach.

O Communicative Approach sintetizando um pensamento moderno e atual no ensino de línguas: os alunos falam desde o primeiro momento que chegam à sala de aula, vivenciando a realidade da Língua Inglesa, evitando assim, a linguagem artificial. Com este objetivo o Centro de Idiomas Afirmativo oportuniza o aprendizado de uma língua estrangeira, bem como o conhecimento da cultura desse país; Enriquecer conhecimentos como base de melhoria profissional para engajar-se mais facilmente no mercado de trabalho.

O Centro de Idiomas Afirmativo tem como diferencial vários itens importantes como: Material importado da Oxford University Press; Laboratório 100% informatizado; Aulas de música e vídeo; American Camping (aulas no campo); Aulas class (plantões de dúvidas); Aulas vip´s (você faz seu horário) aulas aos sábados e pacotes especiais para empresas e ainda oferece o English For Tourist, que consiste em oferecer treinamento para trabalhar em todas as áreas do turismo e industria hoteleiras, foco na área de comunicação; Business Basic Hablando de Negócios, que é um enfoque ágil e atual da linguagem especifica do mundo dos negócios e o Basic English For Computing, que se destina a alunos e profissionais da área de informática, visando desenvolver as 3 habilidades e funções, chave da computação e tópicos relacionados.

Outro quesito muito importante para se estudar idiomas no Afirmativo é o preço que é bastante interessante e oportuno. Mais uma vez a Faculdade Afirmativo através do Centro de Idiomas se preocupa com a formação de bons profissionais e de pessoas interessadas numa melhor qualidade de vida.

Aproveite neste sábado 17, períodos matutino e vespertino aula experimental gratuita.

Inscrições para: Curso de Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão. Endereço: Rua Pimenta Bueno 534, bairro Dom Aquino. Informações: 622 8211; 2200, ramal 238.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385907/visualizar/